Publicidade

Nissan lança campanha para exposição O Olhar Japonês no Brasil

FICHA TÉCNICA

  • Agência: Lew’LaraTBWA
  • Cliente: Nissan
  • Produto: Campanha Nissan Bunkio
  • Título: Nissan Bunkyo
  • CCO: Felipe Luchi
  • Criação: Leandro Pinheiro, Ulisses Razaboni e Guilherme Manzi
  • Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
  • Atendimento: Daniella Martins, Felipe Sakai e Bruna Borklian
  • Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart
  • Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Freferico Lopes e Ana Balbão
  • Art buyer: Ale Sarilho, Sabino, Caio Lobo e Natasha Latronico
  • Ilustração: Estudiorama
  • Produção gráfica: Marcos Pedra e Alessandro Coelho
  • Cliente: Arnaud Charpentier, Mariana Lemos e Livia Cunha

nissanPara promover a exposição “O Olhar Japonês no Brasil”, que acontece no Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera, a Lew’Lara\TBWA criou série de anúncios que estão sendo veiculados nos principais jornais e revistas da cidade de São Paulo. Resultado da parceria inédita entre a montadora Nissan e a Bunkyo, Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, o evento vai oferecer diversas exposições e concertos com a curadoria de representantes da cultura japonesa. O objetivo é comemorar os 60 anos do Bunkyo e os 120 anos do tratado entre Japão e Brasil.

O Pavilhão Japonês fica no centro do movimentado Parque do Ibirapuera, na região sul de São Paulo. O espaço, calmo e agradável, foi inspirado no Palácio Katsura, em Kyoto, entregue pela colônia japonesa no IV Centenário da Cidade de São Paulo, em 1954. A exposição fica no local até dia 28.

História da Nissan

Fundada no Japão em 1933, a Nissan se mantém firme na produção de carros com tecnologia japonesa. São mais de 160 mil funcionários em 45 fábricas espalhadas por 200 países. No Brasil há mais de 15 anos, a Nissan conta com uma fábrica em Resende e patrocina os Jogos Rio 2016 e o Revezamento das Tochas Olímpica e Paralímpica Rio 2016. Investimentos como esses mostram o quanto a marca acredita no país.

Publicado em: 16 de fevereiro de 2016