Publicidade

Nova campanha da Volvo conta história real de consumidores apaixonados pela marca

Desenvolvido pela agência Mirum, filme retrata a relação do casal Guilherme e Amanda com o seu caminhão Volvo e a surpresa realizada no dia de seu casamento

FICHA TÉCNICA

Diariamente, a Volvo recebe centenas de comentários em suas redes sociais, formados, em grande parte, por fãs da marca que compartilham suas experiências de estrada. Mas, em meio a tantas participações, uma em especial chamou atenção a ponto de virar um filme. Esse foi o caso da história do casal Guilherme Gutierrez e Amanda Corrêa, que faz parte da série “Meu Volvo, Minha História” e conta a trajetória da família em que a paixão por caminhões parece ser hereditária.

O casal, que se conheceu há dez anos, planejava com entusiasmo a data de seu casamento. Guilherme desde pequeno teve uma forte ligação com caminhões, paixão que é passada por gerações e que também chegou a sua noiva, Amanda, que sempre o ajudou a cuidar de seu modelo Volvo. Inclusive, o sonho deles foi chegar a igreja a bordo do caminhão, ao invés da tradicional limousine.

Gravado em Jundiaí-SP e desenvolvida pela agência Mirum, o episódio “Casamento” da série “Meu Volvo, Minha História” tem a missão de fortalecer a marca e criar conexões mais profundas nos usuários impactados através de histórias reais e emocionantes de apaixonados por Volvo. O vídeo foi ao ar nessa segunda-feira (22/01), nas páginas do Facebook e do Youtube da Volvo Caminhões.


Publicado em: 1 de fevereiro de 2018