Publicidade

Nova campanha de queijos Danubio destaca frescor de produtos

Criado pela Grey Brasil, filme mostra a fabricação dos produtos como se fosse uma arte

FICHA TÉCNICA

Queijos DanúbioA primeira campanha produzida pela Grey para queijos Danubio, marca da fabricante Vigor, acaba de estrear. A iniciativa aposta em uma linguagem artística para destacar os diferenciais únicos, como a importância da qualidade do leite utilizado e o processo de produção de ultrafiltração, altamente tecnológico e diferenciado. A linha Danubio destaca-se pela suavidade do sabor, a maciez e a textura de seus queijos.

Na campanha desenvolvida pela Grey, as grandes estrelas são o leite utilizado na fabricação do queijo, o processo sem contato manual e a produção do filme, que contou com técnicas diferenciadas de filmagem. A comunicação destaca a brancura e a pureza, explorando as texturas e criando uma movimentação de fotografia como se fosse um ballet.

“Danubio é uma marca forte que se destaca por sua qualidade, modernidade e simplicidade. É um orgulho poder voltar a falar com os consumidores, mostrando sua qualidade de processo e de produto que reforça seu posicionamento premium no mercado”, comenta Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.

“O objetivo era desenvolver um filme moderno, refinado e com estética diferenciada que transmitisse toda a suavidade e a leveza do queijo Danubio”, comenta Mariangela Silvani, diretora-geral de criação da Grey.

A criação é de Mariangela Silvani, Vinicius Silvério, Ricardo Barbosa, com direção de criação de Mariangela Silvani. A direção de cena ficou por conta de Cris Vida, da produtora Cine.

Publicado em: 11 de junho de 2015