A nova campanha da CAIXA Loterias começa a ser veiculada hoje (02/06) em todo país para divulgar o concurso da Quina de São João. Idealizada pela nova/sb, brinca com a tradição dos casamentos de festejos juninos.
No filme de 30”, uma noiva chora, enquanto o noivo só aparece no enlace, após ser obrigado a casar pelo delegado e seu pai. A mãe consola a filha e lhe entrega um bilhete da Quina. A cerimônia começa e, quando o padre faz a pergunta definitiva, a noiva pensativa tira o bilhete do vestido e responde que não irá se casar, para o espanto de todos. A noiva foge e o noivo, desolado, resolve também fazer a aposta numa lotérica. Ao final, a locução anuncia: “Quina de São João. A sorte casadinha com você”.
Além de todas as emissoras de TV com sinal aberto, o filme tem veiculação prevista na Band News, ESPN, Sport TV, Viva, GNT, Multishow entre outras.
A campanha engloba ainda spot de 30” com veiculação em rádios, mídia de elevador e uma forte estratégia de mídia digital abrangendo portais e as redes sociais. Para esses foram desenvolvidas peças como jogos de São João, vídeos e memes com os personagens da campanha.