Publicidade

Novo Ninho sem estabilizantes chega à mídia

Campanha criada pela Publicis explica, de forma lúdica, o processo de produção do leite

FICHA TÉCNICA

NinhoSemEstabilizantes PublicisBrasil 2A Nestlé realizou a retirada total de estabilizantes de seus leites UHT, tornando-os os primeiros clean label produzidos em larga escala no Brasil. Para anunciar a novidade em toda a linha de leites longa vida de NINHO®, a marca mais reconhecida no mercado de leites e uma aliada dos pais na alimentação dos filhos, chega esta semana à mídia a nova campanha da marca.

Criada pela Publicis, a campanha usa uma linguagem lúdica para explicar todo o processo de produção que garante ao leite ter esse diferencial. No filme para TV, crianças reais interagem com personagens e objetos que se formam a partir de uma caixa de Ninho e são reproduzidos em técnica de stop motion. Eles que vão aos poucos revelando como Ninho sai das fazendas e chega às casas das famílias com qualidade inigualável.

Entre as peças para mídia digital, há ainda um filme em clima de making of que mostra diversas crianças tentando falar a palavra estabilizante. “Ninho Sem Estabilizante. Puro como todo leite deveria ser”, é a assinatura.

“Precisávamos de uma campanha sensível e ao mesmo tempo didática, capaz de explicar o pioneirismo dessa ação e todo o cuidado que cerca a produção de Ninho”, explica Fabiana Fairbanks, diretora da unidade Bebidas da marca. “”Traçamos um paralelo entre a pureza do leite e das crianças, ao mesmo tempo em que mesclamos cenas reais com stop motion para valorizar a inovação relevante que a Nestlé lançou para o consumidor”, complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

A criação da campanha é de Daniel Rocha, Samuel Normando, Rafael Ribeiro, Beto Themudo e João Morgan sob direção de criação de Domênico Massareto, Elisa Gorgatti e Samuel Normando.

Publicado em: 14 de dezembro de 2018