O Boticário dá a receita para deixar a pele bonita em nova campanha criada pela Neogama

FICHA TÉCNICA

A Quinoa, o grão dourado, é o novo ingrediente que está presente em todas as linhas de Nativa SPA do Boticário. Original da região andina do Peru, gotas da planta foram adicionadas aos produtos da marca, destinados aos cuidados com o corpo. Com foco em hidratação da pele, a campanha, criada pela NEOGAMA, resgata o imaginário das receitas para sugerir às mulheres como deixar a pele mais bonita: além de usar Nativa SPA com gotas purificadas de Quinoa, viver é o melhor ingrediente.

A assinatura da campanha resume a receita: “Pele bonita é pele que vive e usa Nativa SPA”.

Além do comercial para TV e internet, o lançamento conta com filmete de 15” sobre a origem da Quinoa e seus benefícios. A campanha inclui ainda PDV, mídia impressa e divulgação no catálogo de O Boticário para revendedoras.


Publicado em: 13 de novembro de 2017