Publicidade

Olympikus lança nova campanha da linha fitness e faz ação em unidades da Smart Fit

Alunos da rede de academias vão poder experimentar a tecnologia exclusiva EvaSense em tapetes especiais

FICHA TÉCNICA

A Olympikus estreia em 18 de outubro uma campanha para divulgar três novos modelos de sua linha fitness. Os tênis Cosmos, Flyter e Master 3 serão as estrelas em materiais para TV e mídias sociais e em uma ação especial na rede de academias Smart Fit.

A campanha dá continuidade ao novo posicionamento da marca – “O esporte é pra você”-, adotado em junho. As ações pretendem abranger pessoas comuns que buscam se exercitar a partir de motivações próprias, e não apenas atletas profissionais.

A comunicação também destaca que a prática de qualquer esporte traz benefícios múltiplos, como o prazer por meio da endorfina liberada na atividade.

Em versões de 15 e de 30 segundos, os filmes mostram a paixão ao se exercitar, com os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e opersonal trainer Chico Salgado, embaixadores da Olympikus (#TimeOlympikus). As peças serão veiculadas no canal SPORTV e nas mídias sociais.

Maior marca esportiva do Brasil, a Olympikus também fará ações especiais na rede de academias Smart Fit nas cidades de São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro. Nesses locais, quem for ao vestiário poderá experimentar a maciez e o conforto da tecnologia EVASense, presente nos produtos da linha fitness da marca, através de um tapete exclusivo desenvolvido com a tecnologia.

“Com essa ação, pretendemos nos aproximar ainda mais do consumidor, levando até ele a experiência com os produtos da marca”, comenta Rafael Gouveia, diretor de Marketing da Olympikus.

Quem malhar nessas academias também verá mais informações sobre os lançamentos em comunicações presentes em esteiras, bicicletas e transports.

Os novos modelos da linha fitness da Olympikus estarão presentes em pontos de venda em todo país com materiais exclusivos que destacam a tecnologia EVASense, e também na loja online da marca (www.olympikus.com.br).

Publicado em: 20 de outubro de 2017