Publicidade

OpusMúltipla vence Profissionais do Ano da Globo

Agência conquista o prêmio na categoria Campanha Sul com filmes criados para Frimesa

FICHA TÉCNICA

A campanha A Carne que o Mundo Prefere, da Frimesa, criada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada), é a vencedora da região Sul na 39ª edição do prêmio Profissionais do Ano da Globo.

São três filmes: “Ninja”, “Viking” (foto) e “Chinês”, que mostram de forma irreverente que a carne suína é a preferida no mundo todo.

“Difícil medir a nossa felicidade ao conquistar esse prêmio, um dos mais respeitados do nosso mercado, e ainda com um cliente como a Frimesa, que sempre abraça as boas ideias”, diz o redator da OpusMúltipla, Alexandre Catarino. “É um reconhecimento que nos estimula a continuar buscando campanhas memoráveis, que comunicam sem ser burocráticas, e que por isso agregam muito mais valor à marca”, conclui.




Publicado em: 26 de agosto de 2017