Para você zerar o melhor da vida

Reposicionando sua marca, Credicard apresenta campanha publicitária para lançar cartão de crédito com zero anuidade e benefícios exclusivos

FICHA TÉCNICA

E se você pudesse estar na melhor festa de sua vida? Como ela seria?
Para a Duda, jovem e antenada, a melhor festa traz:
Uma das cantoras mais badaladas do momento, Ludmilla.
As pessoas mais descoladas da noite,Thaila Ayala, Isabeli Fontana, Di Ferrero.
O melhor DJ do mundo, Alok.
Na vista mais incrível da capital, o centro de SP, em um rooftop ao cair da noite.

Esse é o mote do filme “Festa” que a Credicard lança nesta semana em plataforma totalmente digital. O lançamento chancela o reposicionamento da marca que percebeu a necessidade de se reinventar. “A Credicard sempre foi uma marca muito querida. Apesar disso, sentimos que para acompanhar as mudanças do mundo e das pessoas, era preciso passar por uma renovação. O incrível é a capacidade de fazer isso mantendo os mesmos atributos: o pioneirismo, a relevância e a inovação”, diz Fernando Amaral, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

A campanha, criada pela DPZ&T, foi iniciada com o filme teaser “Abre Alas”, que antecipou a conversa com o público-alvo, mostrando o que a geração conectada com a vida digital espera de um cartão de crédito. Surgiu daí o Credicard ZERO, um cartão sem nenhuma anuidade e com diversos benefícios que podem ser usados no dia a dia.

De acordo com Rafael Urenha, CCO da DPZ&T, a campanha reflete um cartão que é atraente para um novo tipo de público. “Ela possui uma linguagem atual, que conversa com um público que vive no universo digital. Nos apropriamos da expressão “zerar a vida”, que tem o sentido de aproveitar tudo que ela tem de melhor. O filme e todo material digital da campanha são um convite para zerar o melhor da vida, com um cartão sem anuidade e cheio de vantagens”, comenta Urenha.

Publicado em: 9 de dezembro de 2017