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Paradoxos da Cidade de São Paulo inspiram a Chevrolet

Ação criada pela Publicis Salles Chemistri comemora os 464 anos da cidade com oferta especial para a compra de um Chevrolet Onix

FICHA TÉCNICA

Paradoxos e curiosidades de São Paulo dão o tom da nova campanha da marca Chevrolet, que comemora os 464 anos da maior cidade do Brasil. A ação,  criada pela Publicis Salles Chemistri, será divulgada no ambiente digital e em PDVs nesta quinta-feira (25).

Entre as contradições e ironias destacadas nas peças estão o fato de que a cidade que esteve no cerne da “República Café com Leite” tem o Viaduto do Chá como cartão postal, além de contar com uma estação de metrô Paulista na Rua da Consolação e uma estação Consolação na Avenida Paulista.

Para entrar no clima, a montadora cria mais um surpreendente paradoxo e oferece o Onix, com a tecnologia mais avançada da Chevrolet, com parcelas acessíveis de R$ 464* – igual à idade de São Paulo. Modelo de maior sucesso da marca em 2017, o Chevrolet Onix, completou em dezembro 31 meses consecutivos na liderança do mercado. Foram 188,6 mil unidades em 2017 – mais um recorde de sucesso. O modelo também foi destaque em outros importantes mercados da região como na Argentina onde vendeu 63,8 mil unidades e na América do Sul com 235,9 mil carros, sendo líder de mercado na região também.

A criação da campanha é Rafael Bornacina e Eugênio Lima sob direção de criação de Domênico Massareto, Henrique Mattos e Luís Felipe Figueiredo.

Publicado em: 30 de Janeiro de 2018