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Passarinho da Zorba Volta em Campanha Bem-Humorada pelo “Fim da Ajeitadinha”

Personagem retorna para conquistar o público com vídeos, gifs e peças dinâmicas nas redes sociais da marca

FICHA TÉCNICA

A Zorba, marca líder do mercado de underwear masculino no Brasil, está lançando sua nova campanha publicitária que traz de volta um famoso e divertido personagem ícone da propaganda: o Passarinho da Zorba.

Com o manifesto “Pelo fim da ajeitadinha”, o Passarinho da Zorba ressurge completamente repaginado. Em tom bem-humorado, a nova campanha da Zorba, assinada pela agência Mar Comunicação, tem como objetivo manter a marca próxima aos consumidores fiéis, ao mesmo tempo que busca conquistar uma nova geração de fãs.

“A campanha traz de volta um dos personagens mais emblemáticos da propaganda nacional. O Passarinho retorna com personalidade e rejuvenescido para encantar um novo público e lembrar que o conforto da Zorba é a única forma de acabar com a infame “ajeitadinha”, comenta Rosana Lourenço, Gerente de Marketing da Zorba.

A campanha “Fim da Ajeitadinha” tem estreia marcada para 4 de setembro (hoje), quando será veiculada na Internet a primeira vinheta do Passarinho. “Neste primeiro momento, concentraremos nossas ações na web. A campanha estará nas redes sociais da Zorba com vinhetas, gifs e peças dinâmicas. Vamos explorar formatos de alto impacto visual, com muita cor e bom humor”, avisa Rosana.

Marca da empresa americana Hanesbrands INC, a Zorba traz para mídia seu novo posicionamento de marketing com a marca atravessando um bom momento. Em 2016, registrou um crescimento de 10% em seu faturamento em função da internalização de sua produção e, neste ano, a expectativa é um salto de dois dígitos.

A nova campanha ajudará a manter o ritmo de aumento de market share, porém a marca tem outras iniciativas em andamento, como o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, revisão de processos de fabricação e investimentos no parque fabril, entre outras.

A Zorba possui duas linhas de produtos: costurados e sem costuras. O carro-chefe da marca são os produtos sem costura nas laterais, que proporcionam melhor ajuste e liberdade de movimentos.

A marca está constantemente inovando e trazendo novas tecnologias para proporcionar o máximo de conforto e segurança aos seus consumidores, como o Maxfresh, regulador de sensação térmica e antimicrobiano; e a Comfortblend, que proporciona maior durabilidade, maciez e menor encolhimento graças à combinação do tecido de algodão com poliéster.

Os produtos da Zorba são encontrados em grandes varejistas nacionais e regionais, lojas de departamentos, atacado e no varejo tradicional, além de estar presente também no e-commerce via marketplaces.



Marca chegou ao Brasil em 1964

A marca Zorba foi criada em 1944 por Moisés Kalika e Beçael Kaleka e lançou seu primeiro modelo de cueca slip no Brasil em 1964. A linha infantil foi introduzida no mercado brasileiro em 1985. Em 2000, a empresa foi adquirida pela multinacional americana Sara Lee Corporation, que se tornou sua acionista majoritária.

Em 2005, a partir de um spin-off a divisão têxtil da Sara Lee Corporation passou a se chamar Hanesbrands INC. Atualmente, a empresa comercializa no Brasil a Zorba e a Hanes, sua marca global, além de ter licenciamento vitalício das marcas Kendall e Tensor.

Publicado em: 4 de setembro de 2017