Publicidade

Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família

Com o mote “A vida com quem a gente gosta é muito mais gostosa”, a ação reforça laços familiares de união, seja para cozinhar, consumir ou compartilhar

Como é sua família? Grande, pequena? Moderna ou mais tradicional? Animada ou mais contida? E a família de amigos, de colegas do trabalho, de vizinhos?  Não importa….  o que todas têm em comum é que se reúnem para comemorar bons momentos, confraternizar a vida e, claro, estar sempre junto.  É justamente essa proposta que a Piracanjuba trouxe para a campanha deste ano. Com o mote “A vida com quem a gente gosta é muito mais gostosa”, o comercial mostra que a vida tem um sabor especial quando se está reunido com quem se gosta. E a Piracanjuba promove essa união, seja para cozinhar, consumir ou compartilhar.

“Em 2018, resolvemos valorizar os momentos nos mais diferentes formatos de família, regados com muito amor e, claro, sabor. Decidimos mostrar nossa linha completa, que atende todos os públicos, faixas etárias, necessidades e gostos. E, mais do que isso, mostrar que além de produzir lácteos, proporcionamos momentos felizes e de união com quem a gente gosta. Quando a agência 4barra12 Comunicação nos apresentou a música como sugestão de tema para a campanha 2018 adoramos, pois identificamos nela os valores que gostaríamos de passar: família, cuidado, carinho e amor”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

Canção “Carregado de Amor”

Um ponto forte da campanha é a canção “Carregado de Amor”, composta por Thomas Roth, cantada por Renato e Giovanelli, uma jovem dupla que começa a fazer sucesso, e promete emocionar o público. “Chegamos ao nosso escritório e o Thomas Roth nos pediu para fazer uma voz guia numa música que ele tinha acabado de compor. Comecei a cantar e fiquei muito emocionado. Lembrei dos meus pais que há tempos não via, pois moram longe; e do meu filho, já que estava há uma semana sem vê-lo. Quando olhei em volta, todos no estúdio estavam emocionados. Naquele dia decidimos que tínhamos que gravar e lançar essa música” conta Giovanelli.

“Eu e o Giovanelli somos muito ligados às nossas famílias. E, devido à nossa profissão, passamos muito tempo fora de casa e a saudade sempre aperta. É bom falar um pouco dessa relação de família e amor em tempos de tantas brigas e conflitos. diz Renato.

A campanha está sendo veiculada nacionalmente, contemplando TV aberta, canais pagos, rádios e todas as redes sociais da marca. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.

Publicado em: 28 de Março de 2018