Publicidade

Pullse lança campanha para Le biscuit

A comunicação “Aqui é Brasil” traz Ivete Sangalo

FICHA TÉCNICA

Post IveteCriada pela Pullse, agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, a nova campanha para a Le biscuit, uma das maiores redes de lojas de departamento do país, é baseada no conceito de diversidade de opções e muita alegria, convidando os clientes a “descobrirem o mundo Le biscuit” a partir do futebol e demonstrando que a rede é a melhor opção de compra de produtos tematizados para essa época.

A campanha engloba TV aberta, rádio, digital, material de PDV e encartes de oferta e estará no ar durante os meses de junho e julho, nas praças de atuação do varejista.

Para Antonio Correa, diretor de criação da Pullse, “esta nova etapa da campanha Descubra o Mundo Le biscuit traz a torcida ao lado da Ivete. Desta vez, nosso jingle conta com um novo arranjo, que usa batuques e instrumentos típicos de torcidas”.

As ações dão continuidade a celebração de 50 anos da rede, fortalecendo a marca em todos os canais de comunicação e acelerando o processo de lembrança nos novos mercados em que a empresa estará atuando.

Publicado em: 30 de maio de 2018