Publicidade

Relançamento de Sustagen Kids: agora com mais vitaminas e menos açúcares

Marca retorna à mídia para divulgar nova fórmula em primeira campanha elaborada pela agência DPZ&T

FICHA TÉCNICA

A marca de complemento alimentar Sustagen Kids está de volta à mídia para apresentar sua nova fórmula. A campanha fala dos truques elaborados pelos pais para garantir uma alimentação mais saudável para seus filhos, porém com Sustagen Kids não há truque.

A nova fórmula contém 27 vitaminas e minerais e 30% menos açúcares*, importantes para o crescimento saudável das crianças.

“Os pais não medem esforços e tem todo tipo de truque para proporcionar uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes às crianças, pois sabem da importância de uma nutrição completa e equilibrada para o crescimento saudável. Sustagen Kids reconhece este esforço dos pais e contribui para complementar a nutrição contribuindo para deixá-los mais tranquilos”, explica Alan Kirszenwurcel, Gerente de Marketing de Sustagen no Brasil.

O primeiro filme feito para a televisão, “Circo”, estreou no dia 15 de fevereiro no intervalo da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Além do filme “Circo”, a campanha é composta por três comerciais, produzidos pela Vetor Filmes, que reforçam o papel de Sustagen Kids como aliado dos pais na alimentação dos filhos. “A refeição dos filhos é um momento delicado para muita gente. A campanha aborda isso de forma positiva, materializando de maneira lúdica os truques que os pais tem nessa hora.”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T. “Teremos outros três filmes para o ambiente digital e cada um complementa o outro. Por exemplo, um deles inverte os papéis e temos uma menina realizando truques para convencer seus pais que ela está crescendo”.

É a primeira campanha desenvolvida pela DPZ&T para Sustagem, desde que a agência conquistou a conta em 2017, e ela inaugura a assinatura “Seu filho cresce, sua tranquilidade aumenta”. Confira o vídeo:

Publicado em: 22 de fevereiro de 2018