Publicidade

Sucos do bem comemora resultados de Campanha

AMBEV comprova aumento de 155% nas vendas da marca com ação da Office Mídia OOH

Campanha Sucos Do Bem (2)A agência Hardcuore está comemorando os resultados de sua campanha publicitária realizada em lojas do GPA, nos monitores digitais da Office Mídia OOH.

A ação da marca Sucos do bem, da Ambev, contou com as comprovações de compras em análises realizadas pelo instituto Neogrid, que possui acesso ao Sell-out diário do GPA, comparando as vendas em locais onde foram veiculadas mensagens publicitárias nos monitores digitais da Office Mídia OOH, e em locais sem exibição.

“Os clientes reconhecem, cada vez mais, a importância das ações no Ponto de Venda como a última oportunidade de influenciar a decisão de consumo. Com as métricas atuais, é possível acompanhar o desempenho de vendas diário em cada loja e, a partir destes dados, validamos a contribuição das nossas telas nas vendas, com resultados expressivos. Desta vez tivemos a oportunidade de divulgar o produto Sucos do bem e, a partir dos dados fornecidos pelo grupo AMBEV, comprovamos, com os relatórios apresentados à agência e ao cliente, o aumento de 155% nas vendas. É importante destacar, também, a criatividade do filme desenvolvido pela agência Hardcuore para exibição exclusiva pela Office Mídia OOH”, afirma Marcelo Aguiar, diretor comercial da empresa especializada em consumidores.

Renata Garcia – diretora executiva da Agência Hardcuore, registrou o sucesso da campanha afirmando que “os resultados foram expressivos e comprovaram a eficácia dessa nova e útil ferramenta de PDV. Creditamos este sucesso à estratégica localização e qualidade das telas, proporcionando uma superexposição do produto justo no momento de decidir o que levar para casa.”

Estes cases estão sendo apresentados nas agências no mercado, com o tema “A jornada do Consumidor”. Ogilvy e DM9DDB já receberam a apresentação.

Publicado em: 18 de abril de 2018