Tá Tranquilo, Tá Favorável embala campanha da Artplan para Niely

Lançamento de coloração sem amônia será estrelado pela atriz Fernanda Souza

FICHA TÉCNICA

Niely“Sem amônia, com carinho”. É com esse conceito que a Niely traz ao mercado a sua linha de coloração sem amônia, Brilho&Ton. A comunicação foi desenvolvida pela Artplan e reforça a não utilização do composto na fórmula e o cuidado da marca com o cabelo de suas consumidoras. Fernanda Souza, embaixadora da marca, e as influenciadoras digitais Ju de Paulla e Thaynara foram as escolhidas para estrelar esse lançamento.

A campanha voltada ao digital engloba a produção de vídeo clipe com coreografia criada pelo coreógrafo das celebridades Justin Neto, interação com fotos de consumidoras no Instagram e até mesmo a criação de uma música parodiando o hit “Tá tranquilo, Tá favorável”, do MC Bin Laden. “Tá com brilho, tá favorável. Tá no tom, tá favorável. Tá sem amônia, tá favorável”, diz o refrão.

“Unimos elementos, discursos e formatos digitais que geram identificação entre as consumidoras com a marca e que retratem a atitude de carinho e atenção Niely com essa nova linha de produtos. A música, o cenário e as embaixadoras foram pensadas no enfoque e nas oportunidades do ambiente online”, explica Ana Paula Sanchez, Diretora de Atendimento da Artplan. “Nossa ideia é oferecer uma linguagem leve, descontraída e que possa trazer informação e clareza sobre a importância e cuidados que a coloração sem amônia proporciona”, completa Ana Paula.

No clipe, Fernanda Souza faz a coreografia em um cenário minimalista com um mood de teatro que remete ao momento de beleza com as amigas. A atriz e suas amigas usam os novos Brilho&Ton, tiram fotos, fazem pose e caem na dança ao som do hit. Toda a comunicação também destaca o perfil das fãs de Niely: se reunirem com as amigas para cuidar a beleza. Além de um momento de indulgência, é hora de diversão e economia para elas.

O conteúdo contempla também uma promoção, convidando as pessoas a mandarem seus vídeos com a coreografia do clipe e os melhores vídeos serão premiados. O site da Niely, fiquediva.com.br, e os perfis da marca nas redes sociais, o Fique Diva com Niely, conterá todas as informações sobre o produto, a campanha e a promoção.


Publicado em: 1 de junho de 2016