Publicidade

Último dia de inscrições para o Young Lions Brasil 2017

Programa tem revelado os melhores e mais jovens profissionais da Comunicação desde 1995

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, comunica que hoje às 23h59 terminam as inscrições para a edição do Young Lions Brasil 2017. O projeto, programa especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criação, desde 1995, permite, sob condições especiais, a participação dos jovens criativos de todas as áreas da Comunicação.

O projeto no Brasil é uma realização Grupo Estado, organizado todos os anos pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias. Nesses 22 anos, mais de 400 jovens publicitários já participaram do Festival de Cannes e o Brasil é o país com o maior número de medalhas, 16 ao longo do período – único ranking de Cannes onde o Brasil lidera.

Inscrições no site www.younglions.com.br

Mais informações

– As inscrições são para todas as categorias: Criação Nacional e Regional, Planning, Marketer, Media, PR e Atendimento

– O pagamento pode ser feito via depósito ou PagSeguro

– O candidato precisa morar no Brasil durante todo o processo de seleção do Young Lions Brasil

– Para se inscrever os candidatos precisam:

1) Ter até 30 anos (nascido após 24 de Junho de 1986)

2) Jamais ter participado do Young Lions ou ter sido delgado do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions (em qualquer categoria)

3) Todas as categorias precisam enviar os mesmos documentos: cópia do passaporte válido, comprovante de atividade profissional (com no mínimo dois (2) anos de experiência no mercado. Serão aceitos somente: cópia da carteira de trabalho, contrato de trabalho temporário ou estágio, e carta dos empregadores declarando o período de trabalho, com identificação (papel timbrado e CNPJ), assinada por sócio ou diretor da empresa contratante ou departamento de RH). No caso de Pessoas Jurídicas, notas fiscais que cubram o período de dois anos de atividades, link para o portfólio e um índice indicando os trabalhos inclusos no portfólio.

– Os candidatos da categoria CRIAÇÃO devem enviar (no seu portfólio online):

1) Até seis projetos de comunicação de sua escolha identificadas em pastas específicas. Cada pasta se referindo a um projeto de comunicação. Em cada pasta deve constar um índice exatamente igual ao que estará na ficha de inscrição, com a relação de cada peça exposta e seu suporte de comunicação (mídia on e off line; campanhas, projetos, promoção, eventos, ponto de venda, etc). Em cada pasta, poderá incluir um vídeo-case e um board referente à campanha/peça/projeto.

– Os candidatos das outras categorias devem enviar os cases que demonstrem o trabalho do profissional na área relacionada à categoria que esta se inscrevendo. Cada uma tem um requisito exclusivo, que podem encontrar nos regulamentos.

– O custo da inscrição é de R$250,00

Existem dois tipos de desconto:

1) Caso o candidato tenha se inscrito no Young Lions Brasil 2016

2) Caso o candidato tenha participado de eventos parceiros e possa enviar algum comprovante para provar. Os parceiros são: Grupo de Mídia, Grupo de Atendimento, Grupo de Planejamento, ABA e ABRACOM.

Publicado em: 28 de março de 2017