Publicidade

VAPT Filmes produz novo filme para Fortaleza em campanha da agência Propeg

FICHA TÉCNICA

Sinônimo de tradição e confiança desde 1953, a Fortaleza, primeira marca lançada pela M. Dias Branco, apresenta a campanha “A Receita Perfeita”, criação da agência da Propeg com produção da VAPT Filmes.

A ação contempla filme de 30 segundos para veiculação nas redes sociais e nas principais emissoras dos estados do Ceará, Bahia, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Pará e no Distrito Federal.

O vídeo mostra alguns atributos do portfólio da marca, presentes no cracker tostadinho, na torrada crocante e na massa soltinha, características que fazem a diferença no dia a dia. Como parte da ação, os consumidores podem conferir a promoção “Fortaleza na Cozinha” nos pontos de venda participantes, com a oportunidade de ganhar uma lata colecionável na compra de quatro produtos Fortaleza.

A Fortaleza é referência em confiança e qualidade, com produtos de alta performance para atender a demanda constante do mercado. Sempre se reinventando, tem investido em campanhas de reforço do posicionamento A Receita Perfeita, iniciada em 2018 para comemoração dos 65 anos da marca.

Publicado em: 9 de maio de 2019