Publicidade

Vivo lança filme que mostra a experiência de uso do iPhone XR na conexão 4G+

Campanha criada pela agência DPZ&T mostra como a velocidade do 4.5G da Vivo e as inovações do novo iPhone tornam a sua experiência ainda mais incrível

FICHA TÉCNICA

A Vivo estreia um filme que mostra como os novos features do novo iPhone ficam ainda melhores com a velocidade 4G+ da operadora. Criado pela DPZ&T, produzido pela Iconoclast e dirigido por Fernando Nogari, o filme acompanha a protagonista patinando pelas ruas da cidade ao lado de suas amigas, que postam vídeos, curtem playlists e aproveitam a qualidade de conexão para tornarem o seu passeio ainda mais divertido.

“O filme é ágil, veloz e se inspira na linguagem da Apple. Ao mesmo tempo, a grande busca foi pela sensação de uma história visual sempre em movimento para fazer um paralelo com o 4.5G da Vivo”, afirma Felipe Gall, diretor de criação da DPZ&T.

Além do filme, a campanha terá peças em mídia digitais, mídia exterior e mídias de shopping. A criação é de Guzera e Bruno Brazão com direção de criação de Felipe Gall, direção executiva de criação de Carlos Schleder e direção geral de criação de Rafael Urenha.

Publicado em: 3 de dezembro de 2018