Publicidade

AquaRio fecha contrato anual para publicidade OOH com Eletromidia

Maior aquário marinho da América do Sul, localizado no Rio de Janeiro, veiculará campanhas no Metrô, no VLT e no aeroporto RIOgaleão.

O AquaRio, maior aquário marinho da América do Sul, fechou com a Eletromidia um contrato para veiculação anual de suas campanhas publicitárias em mídia Out Of Home na cidade do Rio de Janeiro. O circuito de mídia do anunciante inclui estações de trens do MetrôRio, áreas internas e externas do Aeroporto RIOgaleão, o VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) e bancas de jornais e revistas nas principais ruas e avenidas da capital fluminense.

A primeira campanha do AquaRio, institucional, é veiculada em painéis estáticos e digitais de mobiliários no MetrôRio e no VLT. Além disso, turistas que passarem pela área de desembarque internacional do aeroporto RIOgaleão se deparam com uma parede customizada do AquaRio, onde eles podem fazer suas primeiras fotos no Brasil, enquanto promotores distribuem panfletos com informações sobre o aquário marinho.

“Esse contrato de longo prazo com o AquaRio é uma conquista marcante para a Eletromidia no Rio de Janeiro e mostra como nossos ativos na cidade podem ser importantes para o fortalecimento institucional dentro das estratégias publicitárias de qualquer anunciante”, afirma Jued Andari, diretor comercial da Eletromidia para o Rio de Janeiro e Região Nordeste do País. “O OOH está presente no dia a dia e na rotina das pessoas e nossa plataforma está voltada 100% para isso”, acrescenta.

A plataforma de mídia da Eletromidia impacta diariamente 80% da população do Rio de Janeiro, ou seja, 5,3 milhões de pessoas, levando serviços, conveniência, praticidade, conteúdo informativo e mensagens publicitárias para os cariocas.

Publicado em: 24 de abril de 2019