Campanha criada pela Publicis Brasil reforça que o ventilador oferece a melhor combinação entre força do vento e silêncio.
Até as ovelhinhas que as crianças contam na hora de dormir estão sofrendo com o calor. E para fazer com que elas voltem a pular a cerca e deixem o sonho do filho mais leve, uma mãe troca o ventilador barulhento e pouco potente pelo novo Arno Silence Force. O filme criado pela agência Publicis tem veiculação em TV aberta em todo o Brasil. A campanha online criada pela AG2 segue a mesma linha, explorando as bem-humoradas ovelhinhas.
A ação reforça que o ventilador é o mais potente para refrescar e, ao mesmo tempo, o mais silencioso para relaxar. A criação da campanha é de Cicero Souza, Rodrigo Ribeiro, Pedro Lazera e Samuel Normando sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos.
Aprovado pelos consumidores, e comprovado por pesquisas, o Arno Silence Force é o ventilador mais forte e silencioso do Brasil*.
* Força de vento dividido por nível de ruído comparado ao de 3 modelos concorrentes de ventiladores de mesa 40 cm mais vendidos em 2014, segundo painel independente em testes realizados em abril/2015 por laboratório independente creditado pelo Inmetro.