Publicidade

Artplan cria nova campanha para Niely, que celebra 10 anos de liderança de Cor&Ton

FICHA TÉCNICA

A Artplan acaba de criar a mais nova campanha de Niley Cor&Ton, do Grupo L’Oréal, com o conceito “Sucesso que não sai da cabeça”. O objetivo da comunicação é celebrar os 10 anos de liderança da marca.

A campanha traz Simone & Simaria, mostrando que sucesso que é sucesso – assim como Cor&Ton -, não sai da cabeça das consumidoras, tangibilizado pela música icônica de Daniela Mercury “O Canto da Cidade” e relacionam o êxito do hit ao também sucesso de Cor&Ton. O produto, referência no mercado, possui D-Pantenol e queratina, e vem com um sachê de tratamento Fixa Cor, que garante a durabilidade no resultado da pintura e hidratação do cabelo por mais tempo.

“Pra nós é uma felicidade muito grande celebrar os 10 anos de liderança de Cor&ton no mercado de coloração. Essa campanha traz Simone&Simária, duas mulheres muito fortes e que representam a beleza real da mulher brasileira. Isso nos mantém próximos ao nosso público e traz grande identificação da consumidora. O resultado do trabalho que temos feito está aí, uma construção sólida de crescimento, o nos mostra que que estamos indo pelo caminho certo.” Afirma, Laura Parkinson gerente de marketing da marca.

A campanha está sendo veiculada nas plataformas digitais: YouTube, Facebook e Instagram, e em TV Aberta com filmes de 30”, 15” e 5”.

Publicado em: 1 de abril de 2019