Publicidade

Barra Shopping Sul celebra Dia dos Namorados com ingressos para stand up

Presente faz parte da promoção que vai sortear um Jeep Renegade

O BarraShoppingSul irá celebrar o Dia dos Namorados com uma promoção inédita para seus clientes. A cada R$ 600,00 em compras, os clientes poderão trocar seus cupons para concorrer ao sorteio de um Jeep Renegade e ainda poderão ganhar um par de ingressos para shows exclusivos de stand up comedy no shopping com nomes consagrados da comédia brasileira. “Muito mais que um prêmio, queremos oferecer uma experiência diferente aos casais”, explica Tânia Nascimento, gerente de marketing do BarraShoppingSul.

Rafael Cortez, Oscar Filho, Cris Pereira, Duda Garbi e Guri de Uruguaiana fazem parte do time de humoristas que farão os shows exclusivos. As apresentações irão acontecer no Centro de Eventos do BarraShoppingSul nos dias 24, 25 e 26 de julho. Para participar, os consumidores devem trocar as notas fiscais de compras a partir de R$ 600,00 por um par de ingresso. O valor também dá direito ao cupom para concorrer ao sorteio de um Jeep Renegade. A promoção acontece de 28 de maio a 21 de junho. O sorteio será realizado no dia 22 de junho, às 10 horas, na Praça Rosa dos Ventos.
Sobre a Campanha:

A campanha criada pela Dez Comunicação para o Dia dos Namorados retrata como o BarraShoppingSul é um lugar perfeito para os casais viverem experiências, valorizando o conceito “Você vive aqui”. A ideia é explorar os diferenciais do shopping, como sua localização junto ao Guaíba, a arquitetura que permite o convívio com a luz solar, e o mix de lojas que, além de grandes marcas desejadas, também é rico em segmentos de diversão e gastronomia.

Essa linha criativa foi traduzida em peças gráficas e eletrônicas que mostram um casal vivendo esses momentos especiais dentro do shopping, com cenas e imagens registradas do ponto de vista dos próprios protagonistas, seja com câmeras GoPro ou até mesmo com a câmera do celular. O objetivo é reforçar de forma genuína a maneira como as pessoas se relacionam com o BarraShoppingSul, que é muito mais do que um lugar de compras e, sim, um lugar para sorrir, se apaixonar, conquistar e se emocionar.

Barra Shopping Sul

Publicado em: 27 de maio de 2015