Publicidade

Brahma cria a Torcida Chopp Nº1 nos bares para os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Cerveja agita alguns bares de São Paulo durante o Mundial da Rússia com brindes exclusivos

Torcida-chopp-Brahma-02Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa, Brahma criou a melhor forma de os torcedores de São Paulo acompanharem nossa Seleção. É a Torcida Chopp Nº1, uma parceria da cervejaria que sempre esteve nas Copas com alguns dos bares mais disputados do Estado de São Paulo. Quem fizer parte dessa torcida ganhará camiseta e copos exclusivos, Chopp Brahma liberado durante a partida e a chance de ganhar outros brindes.

Para participar, basta escolher o bar de sua preferência, entre eles Boteco Boa Praça, Eu Tu Eles, Indústria Brasileira e Tatu Bola, comprar seu ingresso e preparar a festa.

A entrada pode ser adquirida no site ingresse.com, e os preços variam de R$90 a R$ 150. Quem comprar com antecedência ganha uma camisa comemorativa do Brasil, além de um copo exclusivo. O ingresso também garante um lugar no estabelecimento escolhido e Chopp Brahma grátis durante a partida escolhida. Os bilhetes estão à venda para o primeiro e o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, nos dias 17 e 27 de junho, respectivamente, e para o compromisso de oitavas de final, dia 2 de julho (caso o Brasil se classifique em primeiro do grupo). Também serão vendidos bilhetes para quartas de final, semifinal e final conforme a equipe avance.

“A Brahma é patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018 e sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1.  O torcedor brasileiro se acostumou a acompanhar o futebol ao lado dos amigos nos bares. Então, resolvemos criar uma experiência diferente para esse amante do futebol, sempre unindo uma boa cerveja e o apoio à Seleção”, afirma Nilson Kalili, gerente de marketing regional da Ambev.

Agora, já não existe desculpa para não sair de casa durante o Mundial. É só escolher o bar e se juntar à Torcida Nº1 para torcer e fazer o Brasil se sentir o Nº1 novamente.

Publicado em: 28 de junho de 2018