Publicidade

Cacildis lança novo filme da série “Pé de Mé”

FICHA TÉCNICA

Brassaria Ampolis lança novo filme da Cacildis e reforça a expressão usada frequentemente pelo saudoso Mussum, ao se referir sobre cerveja: . Intitulado “OVELHAS”, a campanha usa a irreverência que a marca possibilita e brinca com diversas ovelhas “pedindo Mé”.

Divertido, o filme usa a onomatopeia, figura de linguagem da língua portuguesa, e mostra o balir de várias ovelhas que estão em um pasto. Ao ouvir tantos “Més”, um garçom aparece, munido de uma bandeja cheia de cerveja Cacildis, dizendo “Peraê pessoal: está aqui o Mé”. Para finalizar, quando a cerveja chega, uma das ovelhas “fala: Aleluis”, expressão também utilizada por Mussum.

A criação é de Diogo Mello (fundador da Brassaria Ampolis ao lado de Sandro Gomes – filho do Mussum), em parceria com a Y&R. O filme “Ovelhas” é uma sequência do “Pé de Mé”, campanha anterior, que mostrava tampinhas de Cacildis sendo plantadas, cultivadas e transformadas em um pé de Cacildis, ou seja, um “Pé de Mé”. Além disso, reforça o slogan da marca “Cacildis: a cerveja, a lenda, o verdadeiro Mé”.

Com duração de 30 segundos, “Ovelhas” terá veiculação digital e pode ser conferido também no YouTube

Publicado em: 5 de junho de 2019