Publicidade

Chocolates Brasil Cacau lança movimento “dezembrou” com a cantora Ivete Sangalo

FICHA TÉCNICA

CBC - Campanha Natal 2018 (2) BxaA Chocolates Brasil Cacau acaba de apresentar a sua campanha de Natal com o mote “Dezembrou”. A campanha conta com forte plano digital de abrangência nacional a partir do dia 1º de dezembro e filmes de 15” e 30” que contemplam 130 cidades do País, a partir do dia 10 de dezembro.

A campanha, assinada pela Artplan, celebra a chegada do mês de dezembro, uma época de festas e confraternizações entre amigos e o momento mais esperado do ano. O conceito criativo do ’dezembrou’ partiu do movimento digital ‘sextou’, termo muito comum entre jovens e adultos para comemorar a chegada do final da semana.

Para traduzir esse momento tão especial do ano, a marca traz para o filme dançarinos, elementos natalinos e um jingle divertido da cantora Ivete Sangalo garota-propaganda da marca. Foco de comunicação da Brasil Cacau, os panettones Trufado Tradicional e Avelã são 100% cobertos de chocolate ao leite e são os grandes protagonistas da data, além do inédito panettone sabor Churros.

“Nosso objetivo é celebrar o mês inteiro de dezembro e não apenas o Natal. Afinal, em dezembro temos diversas comemorações gostosas entre amigos e família. É um momento de alegria e de estar com aqueles que amamos, por isso, apostamos em um filme colorido, divertido, e que também mostrasse ao consumidor as nossas novidades para a data”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Para a campanha, a marca investiu em vitrine especial de Natal, comunicação em TV aberta, rádio, OOH e comunicação nas mídias sociais, vigente a partir do dia 1 de dezembro.

Publicado em: 11 de dezembro de 2018