Publicidade

Duloren valoriza profissionais da empresa nas campanhas publicitárias

Para celebrar os Dia dos Namorados, a Duloren optou por valorizar o lado humano da empresa, homenageando casais reais e investindo nas personalidades das empresas. “Por mais que sejamos uma empresa de lingerie, somos uma fábrica, muitas pessoas visualizam apenas máquinas e costureiras. Não somos só isso. Somos uma empresa feita de gente e nosso maior investimento é em pessoal”, afirma Denise Areal, diretora de marketing da empresa, que complementa “A campanha de Dia das Mães foi o início para seguirmos por este novo viés”.

Juliana Silva do Nascimento, modelo da campanha de Dia das Mães, afirmou na época que era um orgulho muito grande ser a protagonista da campanha. Hoje, Leonardo e Helena Garcia é que comemoram. “É incrível essa ideia de transmitir a realidade nas campanhas e valorizar a beleza sem padrão. Estamos muito felizes por participar. Nunca imaginamos que a empresa que nos apresentou, iria nos presentear dessa forma”, celebra Helena Garcia, modelo pela primeira vez.

Publicado em: 6 de junho de 2017