Publicidade

Fortifit, suplemento nutricional à base de whey protein da Danone, lança campanha para mulheres

FortifitApostando em uma campanha 100% digital, FortiFit selecionou um time de 6 mulheres para celebrarem o que elas se tornaram, suas conquistas e aprendizados.Simone Mendes, Cris Guerra, Fabiana Noman, Patrícia Costa, Mylene Tubero e Nani Venancio são as embaixadoras da campanha de FortiFit #meumelhormomento. O objetivo é que elas compartilhem informações sobre suas rotinas e os benefícios do consumo do produto, que contém nutrientes que auxiliam na manutenção de músculos e ossos saudáveis.

A partir dos 30 anos, as mulheres começam a apresentar perda óssea e muscular mais acelerada, e as importantes mudanças hormonais que ocorrem nos períodos de pré e pós-menopausa, por volta dos 45 anos, podem acentuar o quadro. Além disso, a ingestão de cálcio e vitamina D pela população em geral está abaixo do recomendado. Por tais motivos a suplementação deve ser considerada, após consulta com médico e/ou nutricionista.

“FortiFit acredita que mulheres são fortes. Fortes por suas conquistas e experiências profissionais e pessoais, por isso, queremos de fato valorizar e resgatar essa essência de fibra do público feminino, as quais acreditamos estar em uma constante evolução, hoje, em seu melhor momento. A campanha pode ser acompanhada por meio do Facebook da marca até o final de março.” afirma Renan Joviliano, Gerente de Marca.

Para finalizar, a marca ainda convidou o artista Igor Grellet da Colab Design, que ilustrou as embaixadoras da campanha e criou um conceito de arte que não segue os estereótipos de beleza. Igor, que é um artista expoente da Cultura Maker, também fez um grafite dentro do escritório da Danone em São Paulo.

Publicado em: 23 de fevereiro de 2018