Publicidade

Itambé estreia campanha de leite em pó focada no Nordeste

Criada pela Grey Brasil, divulga o leite em pó, com foco nas regiões Norte e Nordeste

FICHA TÉCNICA

Com o objetivo de aproximar e cada vez mais fazer parte do dia a dia dos moradores das Regiões Norte e Nordeste do Brasil, a Itambé, com a criação da Grey Brasil, desenvolveu um filme para falar sobre a qualidade e a pureza de seu leite em pó, item que é campeão de vendas no local. A campanha, veiculada em TV e rádio, começa nesta quinta-feira, dia 18, e ficará no ar até o final de outubro.

Com o conceito “Para Itambé, leite é tudo”, lançado durante a primeira campanha da marca assinada pela agência, a animação para TV adota uma linguagem moderna e simples, que ressalta a preocupação que a empresa tem com o produto, evidenciando os benefícios de pureza e de controle de origem da matéria-prima. No filme, todas as etapas do processo de qualidade são retratadas. Já a estratégia para rádio usa como base o jingle desenvolvido para o vídeo.

“O Nordeste é hoje uma das regiões mais importantes para a Itambé. Por isso, identificamos a necessidade de desenvolver uma campanha específica para a região”, afirma Martim Ibrahim Bernardara, gerente geral de marketing da Itambé.

Publicado em: 24 de junho de 2015