Publicidade

Letícia Spiller e Letícia Colin estrelam novo comercial da Usaflex

Criada pelo Grupo RÁI, a campanha outono/inverno da Usaflex já pode ser conferida no PDV, nos meios digitais e na TV

FICHA TÉCNICA

A Usaflex, tradicional fabricante de calçados femininos, passa por um novo momento em sua marca. Nessa nova fase, a empresa tem apostado cada vez mais na união entre beleza e conforto, que oferece novas possibilidades e ocasiões de uso para os produtos. Nesse contexto, as atrizes globais Letícia Spiller e Letícia Colin foram as escolhidas para serem as estrelas da campanha Outono/Inverno 2019. As celebridades esbanjarão toda a sua beleza e simpatia nos filmes, fotos de catálogo, nas peças de redes sociais e pontos de venda da marca.

No comercial, o roteiro explora os atributos do calçado da marca, que reúne conforto e beleza em um só produto. As atrizes dão as suas opiniões sobre os calçados da Usaflex em um formato de pingue-pongue. Uma diz que é confortável a outra devolve, dizendo que é lindo. No fim as duas concordam que os calçados são lindos e confortáveis e o filme é encarrado com o novo  slogan da marca “Conforto e beleza movem você”.

 “O filme e a escolha das atrizes simbolizam a atual fase da Usaflex. Estamos trazendo cada vez mais informação de moda para os nossos calçados, sem deixar de lado o conforto, que é nosso grande diferencial. Beleza e conforto caminham juntos por aqui e é isso que queremos comunicar para as clientes. Temos calçados para todas as mulheres”, explica Sergio Bocayuva, CEO da Usaflex.

Os filmes de 15’ e 30’ estão sendo veiculados em canais de TV paga como Universal Channel, TLC, Cinemax, Megapix, Space, Viva, Discovery Kids, Fox, Multi Show, ID, GNT e  60’ no Youtube.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do país –, a campanha outono/inverno da Usaflex já pode ser conferida no PDV, nos meios digitais e na TV.

Confira o filme a seguir:

Publicado em: 6 de maio de 2019



Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0