Publicidade

Marca tradicional de Kiwi da Nova Zelândia investe em mídia on e off no Brasil

FICHA TÉCNICA

Com o objetivo de criar conexões fortes com os consumidores e apresentar os benefícios do Kiwi para a saúde, a Zespri, maior produtora mundial de kiwi foca seu investimento em uma campanha para comunicar sua exclusiva variedade de polpa amarela SunGold. A campanha inclui três filmes para TV fechada, Elemídia e estratégia interativa para Facebook e Instagram. As ações, desenvolvidas pela agência TRACK, visam também impulsionar as vendas que tem sua alta temporada até Outubro. Dentre os diferenciais da fruta, que tem casca lisa e amarelada, estão: a elevada concentração de vitamina C (três vezes maior que a presente na laranja), baixa caloria, sabor doce, maciez e suculência, além da praticidade de comer com colher.

Como parte do reforço de posicionamento no Brasil, a Zespri irá promover uma reformulação no site, que deve ser mais interativo e informativo; além disso e as ações nos pontos de venda também irão se intensificar. “A Zespri vive um ótimo momento no mercado brasileiro, queremos que os consumidores conheçam mais sobre os benefícios do kiwi e acrescentem o produto em sua lista de compras com mais frequência”, acrescenta Regina Carmagnani, Diretora de Marketing da empresa no Brasil.

Os filmes

Produzidos pela Crioula Câmera as versões de 5, 15 e 30 segundos dos filmes passam a ser veiculadas a partir do dia 31 deste mês na TV fechada, nos intervalos do programa “Cozinha Prática com Rita Lobo”, da GNT. Nos curtas, os personagens aparecem procurando algo saboroso para comer na geladeira, quando se recordam do Kiwi Zespri, docinho e suculento. Na mesma hora, comentários sobre a fruta começam a aparecer na tela, como se fossem posts do Facebook. Em seguida, os personagens, interagindo com o comentário, pegam a fruta e saboreiam. Cada um em uma ambientação diferente.

Uma versão reduzida dos filmes será exibida no Elemídia e estará disponível nas páginas oficiais da Zespri no Instagram e Facebook.

Com distribuição nas principais capitais do país, atualmente os kiwis Zespri estão à venda nas redes de supermercados, feiras livres e hortifrutis, entre eles: Pão de Açúcar, Záffari,  St Marche, Oba Hortifruti e Zona Sul.


Publicado em: 4 de agosto de 2017