Publicidade

McDonald’s celebra a praticidade e a conveniência do Drive-Thru em nova campanha

Ação de comunicação convida os fãs da marca a passarem neste serviço icônico da rede no Dia Drive, comemorado anualmente em maio

FICHA TÉCNICA

O Dia Drive deste ano será na próxima quinta, 30 de maio, no McDonald’s. A data celebra o sucesso e a relevância desta plataforma de vendas no Brasil. Durante o dia, e para pedidos realizados no Drive, na compra de qualquer McOferta, o McFlurry terá o preço reduzido para R$ 2,90. A campanha criada pela DPZ&T tem a assinatura “Pediu, Partiu” e convida os fãs a passarem nos drive-thrus da rede em todo o País.

“O que você resolve em 3:30 minutos da sua vida? Aqui no Mc você consegue fazer seu pedido, pagar e sair com seu sanduíche prontinho e delicioso. E a campanha faz uma comparação bem divertida de como algumas coisas na vida poderiam ser tão simples e práticas quanto fazer um pedido no nosso Drive.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A campanha apresenta três filmes para o digital e para TV que demonstram com um toque leve de humor a eficiência e a agilidade comprovadas do serviço do Drive-Thru do McDonald’s, como pedir o VAR, cancelar uma assinatura por telefone ou fazer uma revisão no carro.

Assista aos filmes produzidos pela Volcano Hotmind e dirigidos por Giancarlo Barone:

Publicado em: 25 de maio de 2019