Publicidade

Mix de tendências marcam campanha do DiamondMall

FICHA TÉCNICA

  • Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez
  • Criação: Kátia Soares, Eduardo Carvalho e Bárbara Machado
  • Direção de Atendimento: Simone Moreira
  • Gerência de Atendimento: Renata Pereira
  • Atendimento: Luiza Romano
  • Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio
  • Planejamento: Arnaldo Garcia
  • Gerência de Mídia: Liliane Lima
  • Mídia: Felipe Diório e Karenn Frances
  • Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini
  • Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Campos
  • Gerência de Produção Gráfica: Poliana Alves
  • Assistente de Produção Gráfica: Leandro Resende
  • Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte
  • Designer de Interface: Camila Malloy
  • Redes Sociais: Fernando Craviée e Thaís Boaventura
  • Programação: Filipe Mota
  • Gerência de Finalização: Marcelo Miranda
  • Operações:   Fernanda Carneiro, Patricia Abranches e Annelisa Braga
  • Revisão: Virginia Junqueira, Teresa Brandão e Adair Fernandes
  • Finalização:   Leonardo Dias
  • Fotografia: Lumini
  • Ilustração: Albino Papa
  • Produção executiva: Déia Lansky
  • Modelo:Bianca Gertz (Way)
  • Moda: Davi Leite
  • Cabelo: Theodoro Remigia
  • Maquiagem:  Luiz Bicalho
  • Produtora de Áudio: Oitava
  • Trilha: Flávio Guerra
  • Aprovação de cliente: Lívia Paolucci, Flávia Louzada e Gabriela Mayrink

As cores e a mistura de tendências estão refletidas na campanha Primavera-Verão do DiamondMall, produzida pela Lápis Raro. As estampas exclusivas do design gráfico Albino Papa – que tem desenvolvido projetos para Alexandre Herchcovitch, Maria Garcia e Daniela Thomas –, mostram porque são uma das grandes apostas da nova estação e estão presentes em todas as peças, que trazem uma mesma mulher, em diferentes looks e poses.

Os motes, “Essa estação vai entrar no seu clima”, “Militar, floral, renda, transparência, liso e estampado para você que quer o básico” reforçam a ideia das inúmeras possibilidades da coleção que vai enfeitar as vitrines do shopping mais sofisticado de Belo Horizonte.

A campanha também celebra o lançamento da quinta edição da Revista DiamondMall, que além das principais tendências da passarela – renda, militar, transparência e estampas –, traz dicas de viagens pela Europa e pontos turísticos em Berlim, entrevista com a cantora Luiza Possi, gastronomia com o chef Claude Troisgo, novidades em livros, DVDs e filmes, entre outros. A publicação será distribuída gratuitamente nas lojas, no Concierge (piso L3) e estará disponível na versão online no www.diamondmall.com.br.

Publicado em: 16 de setembro de 2015