Publicidade

Mizuno apresenta linha Sports Style com campanha “Made for Sport, Designed for Life”

Campanha Sports StyleA Mizuno lança no Brasil a linha MIZUNO Sports Style, que traz todo legado histórico da marca no esporte desde sua inauguração em 1906, com produtos inspirados em modelos de corrida das décadas de 80 e 90.

Com objetivo de atingir outras categorias e ampliar o portfólio, a Mizuno entra nesse segmento casual buscando fazer parte do dia a dia do consumidor, mesmo fora da prática esportiva, usando uma linha que se conecta com a essência da marca, com uma linha voltada para pessoas que gostam de moda, conforto, estilo, e apaixonadas por esporte.

“Made for sport, designed for life” é a assinatura da campanha, e retrata como o produto foi idealizado e desenvolvido, ou seja, com inspiração em calçados icônicos do esporte, somado ao conforto e estilo para o dia a dia.

A campanha mostra como a linha MIZUNO 1906 fará parte do momento casual do público no dia a dia, e através dos espelhos dos prédios modernos será refletida a imagem que retrata como eram os calçados de inspiração da linha nas décadas de 80 e 90 para a prática esportiva, mostrando o estilo dos corredores da época.

Para apresentar em detalhes toda a linha Sports Style, a Mizuno irá disponibilizar ao público um APP com realidade aumentada, que mostra os produtos, todas as variações de cores e a história de cada um. Basta baixar o Mizuno RA por meio da apple store ou play store, apontar paras imagens com o selo de realidade aumentada que estarão disponíveis em materiais de comunicação nos principais pontos de venda, sites, social media e nas revistas Vogue, GQ e SNEAKERSBR.

Publicado em: 19 de março de 2019