Publicidade

Natura faz chamado ao movimento em lançamento do Kaiak Expedição

Ação apresenta nova fragrância e destaca atitudes positivas por meio do esporte

FICHA TÉCNICA

Uma das principais linhas de perfumaria da Natura vai ganhar mais uma fragrância: o Kaiak Expedição. Para apresentar a novidade, a marca volta à mídia a partir desta semana com campanha criada pela DPZ&T.

Kaiak Expedição é uma edição especial da linha líder em perfumaria masculina no Brasil, que estará a venda a partir de sexta-feira, 19 de junho.
“Com o mote ‘Chame o desafio que move você. Chame Natura. Chame que vem’, a campanha de Kaiak Expedição faz um convite ao movimento à luz do dia. A nova fragrância de Kaiak representa o homem desbravador, que tem vontade de conhecer o desconhecido”, diz Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura.

Para reforçar esse conceito, o filme e os anúncios de página dupla em revistas trazem cenas de homens praticando diversas atividades ao ar livre, como escalada, corrida, rapel e salto livre.

“O principal foco da divulgação é dar visibilidade ao movimento. A ideia é ser um multiplicador de atitudes inspiradoras, de modo a fazer com que os consumidores se libertem por meio da prática de esporte”, ressalta Marcelo Lucato, Head of Art da DPZ&T.

Publicado em: 17 de junho de 2015