Publicidade

Nova campanha da Amil Dental destaca a importância do sorriso

Idealizadas pela agência Artplan, peças valorizam o "sorriso de verdade"

FICHA TÉCNICA

Com tom leve e descontraído, a Amil Dental apresentou nesta segunda-feira (13/3) sua nova campanha publicitária em TV, internet e mídias impressa e exterior. Assinada pela agência Artplan, a comunicação dá continuidade às bandeiras que a marca vem levantando nos últimos anos, que são as da prevenção da saúde bucal e da necessidade de manter o sorriso sempre bem cuidado, ao mesmo tempo que mostra a importância deste nas conquistas da vida.

Com os motes “seu sorriso ainda tem muito para conquistar” e “nada substitui seu sorriso de verdade”, a campanha valoriza o sorriso verdadeiro, que aparece em momentos como a conquista de um novo emprego, ao receber o diploma da faculdade ou ao ter um amor correspondido. No comercial para TV, um jovem apaixonado faz um pedido a uma estrela cadente para ter o sorriso mais famoso do mundo e, assim, conquistar a garota dos seus sonhos e outras coisas que deseja. Ao acordar, o rapaz se surpreende quando percebe que se transformou em um emoji sorridente – elemento que dá o tom de bom humor ao filme e remete ao sorriso constante nos meios virtuais e redes sociais.

“Além de ser o nosso principal cartão de visita, o sorriso é o grande aliado nas nossas conquistas da vida e, por isso, precisa estar sempre em dia. Essa nova campanha da Amil Dental busca mostrar que o sorriso verdadeiro tem mais valor”, afirma Cristiana Miranda, diretora de Contas da Artplan no Rio de Janeiro.

“O interessante dessa campanha é que conseguimos passar uma mensagem importante de forma bem-humorada, reforçando o cuidado com a saúde bucal e ajudando as pessoas a conquistar um sorriso saudável”, afirma Alfieri Casalecchi, diretor executivo da Amil Dental.



Publicado em: 14 de março de 2017