Na comunicação integrada assinada pela Artplan, atividades do dia a dia de uma casa são interrompidas. Seus moradores pararam tudo que estavam fazendo para conferir a maior liquidação do ano com mais de 7 mil produtos com até 70% off nas Lojas Etna.
https://www.youtube.com/watch?v=1rFkiDK9baM
Para caracterizar a variedade, a qualidade e a quantidade de produtos em promoção, os filmes para TV e online mostram momentos simples da rotina diária como esquentar o leite, tomar banho, regar as plantas e atender ao interfone, mas sem os personagens principais, que já abandonaram a cena para correr até a Etna e aproveitar as promoções.
O mote para a comunicação deste ano é “Pare tudo que está fazendo e aproveite”. As peças também aplicam imagens que fazem referência às placas de sinalização de trânsito despertando a atenção do consumidor para a urgência do Liquida Etna.
A campanha estreia nesta quinta-feira, 15, com mídia em TVs aberta e fechada, conteúdos digitais, jornais e revistas (estes com novas ofertas a cada semana).