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REPENSE desenvolve campanhas para as três principais marcas da Gtex Brasil

Agência reposiciona as marcas UFE, Urca e Baby Soft

FICHA TÉCNICA

A Gtex Brasil, empresa tradicional de higiene e limpeza, investe no reposicionamento de suas principais marcas: Urca, Baby Soft e UFE. A agência REPENSE assina o planejamento estratégico e a campanha de reposicionamento que visa aumentar os índices de lembrança das marcas e, principalmente, iniciar um diálogo com o target nos canais digitais.

Na TV, os filmes terão versões nacionais e regionais, aparecendo nas telinhas das donas e donos de casa entre os meses de abril e agosto, e presentes nas mídias de TV aberta e fechada. As emissoras Globo, SBT e Record são algumas das escolhidas, além dos principais rádios, jornais, PDVs e mídias sociais.

Segundo Talita Santos, diretora de Marketing da Gtex Brasil, a revitalização das linhas Urca e Baby Soft mostra o quanto a empresa está alinhada às demandas e necessidades do mercado e do consumidor brasileiro. “A Gtex Brasil está pronta para impactar o consumidor na gondola, com produtos capazes de traduzir de forma atual seus atributos de performance e os conceitos emocionais das marcas. A empresa entendeu que, apesar dos números de crescimento, as marcas precisavam se “renovar”, “dialogar” não só com a consumidora que já as acompanha ao longo de muitos anos, mas também com esta consumidora atual cujos parâmetros de comportamento de compra e referências de escolha de marcas são muitas vezes diferentes ao das gerações anteriores”.


Urca: A marca da economia

Urca, relança o sabão em pó e amaciante, adotando o conceito de ”a marca da economia”. O protagonista da campanha será um simpático porquinho de louça – cofrinho –, símbolo popular de economia.

De um jeito divertido e descontraído, a campanha mostra aos consumidores como os produtos Urca oferecem o melhor custo-benefício, isto é, qualidade e preço justo.


Baby Soft: É para toda a família. É puro amor

Baby Soft relança sua linha de amaciantes, umas das mais tradicionais do mercado, e, também, apresenta sua nova linha de sabão em pó. A comunicação adota uma temática mais emocional, e conclui que o ato de lavar roupa envolve muito mais do que se imagina, ou seja, é um gesto de amor.


UFE: Feito com coco de verdade

Um dos grandes diferenciais de UFE é o uso de coco de verdade em sua composição. A partir deste dado, uma campanha digital e inusitada foi desenvolvida. A novidade? Um garoto propaganda famoso que, em breve, será revelado.

Para cada marca, uma campanha específica, respeitando os valores do target e as características dos produtos. Uma comunicação proprietária, engajada e fortemente fundamentada que conversa com o público de igual para igual. A Gtex Brasil volta à mídia de um modo arrojado e, pelo que tudo indica, este retorno é definitivo.

“A Gtex Brasil atravessa um ótimo momento, alcançando números marcantes e com grandes expectativas para os próximos anos. Por estes motivos, criamos campanhas que renovam a identidade da empresa e que trazem as marcas de volta às grandes mídias, onde certamente terá uma maior visibilidade para o seu público, atingindo aqueles clientes fiéis e também os novos consumidores”, declara Luna Gutierres, VP da REPENSE.

Publicado em: 18 de abril de 2018