Publicidade

Suvinil lança embalagem comemorativa de São João para nordeste

Em edição limitada exclusiva, chega com embalagem promocional de 20 litros

SuvinilA Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, entra na tradição das festas de São João com uma embalagem especial do Suvinil Rende Muito, Cobre Mais. A lata, com capacidade de 20 litros, terá o mesmo preço da embalagem de 18 litros e estará disponível nos principais pontos de venda da região Nordeste.

A tinta Rende Muito, Cobre Mais é um produto standard, que rende 555 m² por demão e apresenta cobertura e consistência excelentes. Com design divertido, a embalagem traz um céu estrelado como pano de fundo para bandeirinhas coloridas e dois sanfoneiros, que embalam as canções típicas dessas festas.

“Caracterizadas também pelas fogueiras, bandeirinhas coloridas, barracas de comidas típicas e quadrilhas, as festas de São João são um ícone da cultura nacional. A Suvinil, marca essencialmente brasileira, valoriza e incentiva as tradições locais, e, por isso, resolveu desenvolver essa lata especialmente para homenagear a data”, afirma Nara Boari, gerente de Marca da Suvinil.

Os produtos Suvinil podem ser encontrados em diversos pontos de venda na região Nordeste. Para mais informações sobre os produtos e lançamentos da marca, acesse www.suvinil.com.br.

Publicado em: 16 de junho de 2015